Política de Trocas e Devoluções

Caso não esteja de acordo com as diretrizes a seguir, solicitamos que não finalize a compra.

Realizamos uma inspeção em todos os produtos antes do envio, a fim de confirmar que estão sem defeitos. No entanto, é responsabilidade do comprador verificar o produto ao recebê-lo, garantindo que esteja em perfeitas condições. Não são permitidas trocas ou devoluções de produtos já utilizados.

Caso deseje efetuar uma troca ou devolução, é necessário fazê-la dentro de um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, a troca pode não ser aceita.

Trocas:

Para efetuar uma troca, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (81) 9 9961-9446 (responderemos em até 48 horas por e-mail). Informe o número do pedido, o motivo da troca e o tamanho desejado.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas, sem ter sido utilizado ou danificado.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças lavadas.

No caso de trocas por motivo de tamanho, cor ou similares, o frete fica por conta do cliente.

Se a compra foi realizada com frete grátis, ambos os fretes serão de responsabilidade do cliente. Enviaremos o novo produto em até 15 dias úteis.

Em caso de devolução, faremos o reembolso por meio da máquina de cartão ou por transferência bancária, dependendo do método de pagamento utilizado. Caso seja pela máquina de cartão, o valor será lançado na próxima fatura do seu cartão.

A troca por um tamanho diferente estará sujeita à disponibilidade em nosso estoque, podendo ser considerada a troca por outro modelo também.

Caso o produto esteja danificado devido ao mau uso por parte do cliente, não poderemos aceitar a troca. 

Não é possível realizar trocas ou devoluções de peças promocionais ou de promoção.

Se houver erro de tamanho/modelo por nossa parte ou se a peça apresentar defeitos de fabricação, arcaremos com o custo do frete, e você poderá optar entre a troca ou o reembolso integral do valor.

Não aceitamos devolução ou troca de produtos com odor, indícios de uso indevido, alterações ou ausência de etiqueta.

Apenas aceitamos a devolução de peças com defeito, e, ao recebê-las, nossa equipe de controle de qualidade realizará uma análise. Se estiver tudo em conformidade, efetuaremos o reembolso. Caso contrário, não será realizado o reembolso.